“Boteco Behaviourista”

De modo geral, quando falamos em questões teóricas e aplicadas, imaginamos um ambiente formal, uma sala de aula ou congresso, etc. Mas se pensarmos bem, por que não unir o útil (Análise do Comportamento) ao agradável (amigos, risadas, boteco!)?

Imagem Boteco Modificada

Foi a grande ideia dos amigos Felipe Epaminondas, César A. A. Rocha e Marcela Ortolan por meio do Google Hangout – uma espécie de “skype melhorado”, onde várias pessoas podem conversar por vídeo-conferência ao mesmo tempo.

A cada encontro, os amigos convidam colegas e profissionais da análise do comportamento para conversar e discutir sobre temas variados num clima super informal e agradável. O papo é transmitido ao vivo pelo You Tube, onde permanecem gravados! Além disso, os espectadores também podem interagir através de perguntas e comentários que são lidos e comentados pelos participantes do boteco!

No site do Boteco (http://www.botecobehaviorista.com/) você pode conhecer mais sobre este projeto super bacana e também assistir a todos os episódios, com a possibilidade download! Uma ótima opção é curtir a página do boteco no Facebook e receber as atualizações de datas e toda a programação!

Este eu recomendo mesmo! Não perde não, vai lá e acessa!

Ah, o “u” do “Behaviourista” é por minha conta, tá?! =P

Advertisements

One thought on ““Boteco Behaviourista”

  1. Pingback: César Rocha: “Eu era um comportamentalista muito quadradinho” | Comportamento & Sociedade

Comente!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s